domingo, 6 de dezembro de 2009

Carla Christina - SJ - SC Primeira Oficina de Avaliação 24/11/2009

A socialização já é um momento automatizado em nossos encontros. As cursistas vão chegando e falando sobre as atividades de sala de aula. É muito bom ver e sentir o interesse de todas nas tarefas das colegas, que são sempre elogiadas, pois ultimamente os relatos são de tarefas bem sucedidas. Penso que acertamos "o passo"!!!

Logo após, o momento de socialização, as cursistas responderam um questionário avaliativo sobre o Gestar II.


Ai! Fiquei muito ansiosa, estavam todas muito sérias e concentradas!




Os resultados da avaliação foram muito positivos e pesaram muito mais do que os aspectos negativos, como a falta de tempo para a realização das tarefas. O Progama Gestar II foi muito elogiado e tenho certeza que será utilizado por todas em suas práticas pedagógicas nos próximos anos.

Ah! Gostei da minha avaliação também! Mas sei que numa próxima oportunidade, algumas posturas podem e devem ser melhoradas. Ainda assim avalio que acertei mais do que errei. Lidar com pessoas não é uma tarefa muito fácil, eu sei, contudo o meu grupo está de parabéns; elas são ótimas e merecem reconhcimento. Tenho certeza de que aprendi muito mais este ano, que nos 8 de atuação no magistério! O Gestar II já é um marco na minha vida profissional, um divisor de águas, o qual tornou o meu trabalho muito melhor!
Beijos, meninas e obrigada pela confiança!!!!